REFRISAT

Quem comeu nosso queijo?

06/06/14 • by Claudia Ramires

Nham, Nham!! Queijo processado até sua casa com toque REFRISAT.

Mais uma vez a REFRISAT está presente no seu dia-a-dia. Dessa vez viemos por meio de uma área que ainda não tínhamos mencionado em nossos outros News. A GVINAH fabricante de queijos naturais e processados principalmente para o mercado de alimentos em geral e foodservice, veio nos procurar em busca de uma solução para o resfriamento de sua nova linha.
O processo exigia o repasse de água gelada para várias etapas da fabricação dos queijos e por isso, os clientes nos ofereceram alguns dados técnicos de vazão, diferenças de temperatura e transições como, por exemplo, de uma batedeira para uma misturadora, até as passagens do produto por esteiras e intermediários.
Sendo assim, após uma análise técnica e específica, o melhor equipamento para o processo era o nosso SAT 260 a Ar, o qual saiu de maneira especial por contar com uma temperatura de trabalho de 4°C e partindo do principio que a temperatura ambiente estaria a 40°C.
No processo de decisão, a REFRISAT saiu na frente, pois já era fornecedora da GVINAH, afinal já forneceu máquinas como a SAT 60 para processos como os relacionados as batedeiras de sua linha antiga. Além disso, nossos engenheiros, sempre bem preparados, oferecem soluções de confiança e com detalhamento único em relação ao projeto, um diferencial da REFRISAT perante seus concorrentes.
Poucas empresas conseguem enxergar sua real necessidade frente a processos de fabricação, e a REFRISAT é uma dessas. Anos de mercado, uma marca reconhecida, qualidade e confiança são os valores que reunimos para sermos a empresa mais diferenciada quando o assunto são projetos especiais, análise de dados técnicos e projetos fabris, tudo isso em diferentes aplicações.
Uma empresa grande e estruturada está no patêzinho de gorgonzola até o pneu do seu carro. Essa é a REFRISAT.

Acesse aqui o nosso news completo ou leia aqui abaixo.